Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

ओस डोईस लाडोस-एलिसाबेथ misciasci





Elisabeth Misciasci: Os dois lados©

Por Elizabeth Misciasci

Clique para ampliar

Sinto meus olhos perdidos


entre os casebres e as casernas,


onde o bracelete que adorna


aludindo cessa os pulsos,


como prata em par de argolas.


Ferindo me transforma...


Sou só dores nesta hora!


Me erguendo entre cavernas,


escuto meu profundo silencio


e o coração partido ao meio


lança-me nesta biosfera.


Sem tempo exato


a me barrar feito bloqueio,


perdida sem recato nesta perfídia


Onde nem sei,


Quem é anjo ou fera...


Percebo apenas a divina comédia


quando as luzes se apagam no fim do ato.


Dando a cara


dos dois lados desta face,


vou somando as verdades e as saudades


entre as matizes sem realce


num cenário inexato.


Tendo a alma machucada,


banhada de sangue e de um choro...


Insensato!


Mais se essa é a minha insônia...


É o meu retrato.

Fonte:http://www.globoonliners.com.br/icox.php?mdl=pagina&op=listar&usuario=10299

Nenhum comentário: