Pesquisar este blog

sábado, 16 de janeiro de 2010

Prêmio Caiubi, 18 Janeiro




Sonekka, do Clube CAIUBI, grupo ao qual pertenço, convida :

"O Clube Caiubi de Compositores se autodefine como uma confraria interessada nos rumos da canção. Tão interessada que já beira os 8 anos de atividades musicais, sempre valorizando a canção nova, o compositor. São quase 8 anos apresentações semanais.
Nascido na Rua Caiubi, 420 onde havia um bar, o Clube Caiubi é itinerante, os compositores reunem-se em diversos bares de São Paulo. Tais encontros se multiplicaram por vários lugares pelo Brasil e hoje encontros nos mais diversos estados e até e no esterior, são as Segundas autorais do Clube Caiubi.
A maior vitrine dessa efervescência cultural está no site http://clubecaiubi.com.br. É uma rede social que já conta com quase 5000 integrantes, ja recebeu mais um milhão de visitantes , são mais de 11000 musicas e quase 4000 videos postados, a maioria pelos proprios autores, compondo assim a maior mostra permanente de compositores que se tem notícia.

O Prêmio Caiubi visa reconhecer parte desses artistas, gente que se destacou durante 2009 e que de alguma forma é ligada ao Clube.

A premiação está em seu segundo ano e cresceu, as oito categorias de 2008 saltaram para 13 este ano. Serão destacados:

Show do ano, pocket show nas segundas autorais, Compositor, Letrista,Musica, Colaborador, Divulgador, Parceria, CD do ano,Instrumentista, Revelação, Prêmio Especial.

Ao todo são mais de 60 indicados dentre nomes conhecidos inclusive na mídia como Tavito e Filó Machado, Affonso Moraes que lançou seu primeiro CD aos 74 anos até Bárbara Rodrix de 20 anos .

Zé Rodrix recebe o prêmio especial do Caiubi postumamente pela sua contribuição ao Clube e a à música que se faz ali durante seus ultimos anos de vida."

Serviço:
Café Piu Piu - Dia 18/01 as 21h
R. Treze de Maio, 134 - Bela Vista - São Paulo - SP
Tel: (11) 3258-8066 - recomenda-se reservar.

Divulgação:

Clevane Pessoa

Um comentário:

sonekka disse...

Obrigado pela divulgação!