Pesquisar este blog

sábado, 29 de agosto de 2009

Intervenção Monumento Mínimo -Néle Azevedo, na Alemanha-Conferência Climática Mundial em Genebra




A artista plástica Nele Azevedo, de quem já publicamos a interessante mostra de esculturas em gelo, ou a intervenção com caixotes , envia-nos agora,mais uma sua ação , desta feita, na Alemanha.vejam o nbelo convite (cima) e as palavras dela, que também faz parte do Coro Coletivo:



"Caros,


No dia 2 de setembro, ao meio dia, cerca de 1000 esculturas em gelo ocupará os degraus do GENDARMENMARKT em Berlin, Alemanha. A intervenção Monumento Mínimo da artista Néle Azevedo faz parte de um conjunto de ações programadas pela WWF alemã. Neste mesmo dia, durante a 3ª. Conferência Climática Mundial em Genebra a WWF internacional divulgará um estudo sobre como o derretimento do Ártico desencadeia processos que afetam diretamente nosso cotidiano em todas as partes do globo.

Abraços,

Néle "

Imagens das esculturas de gelo em praça pública, de Néle Azevedo, do blog poesygalore.blogspot.com/2008/08/nele-azevedo...(visitem , para conhecer mais.É um blog muito rico)
Contatos com a bloggera:elloyd74@gmail.com

------

Divulgação:
Clevane Pessoa, do Coro Coletivo e Diretora Regional do Instituto de Culturas Internacionais,InBrasCI-Belo Horizonte, MG-Brasil, Vice Presidente do IMEL (Instituto Imersão Latina)

Nenhum comentário: