Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

I FLIMAR, MC aBrace e lançamento de ROSEIRAL- de José Inácio Vieira de Melo

Os Diretores do Movimento Cultural aBrace, Nina Reis e Roberto Bianchi, estarão no Espaço Cultural Santa Maria Magdalena, da Alagoa do SUL(Centro Histórico), no I FLIMAR, na mesa redonda sonre de livros.
A data seá dia 02 de setembro., às 18 horas.,

Com outros  (*) , o casal de editores do Movimento Cultural aBrace (editora de mesmo nome), levará suas cnsiderações  na área.Nina Reis e Roberto Bianbchi,m também autores e poetas, editam também a revista internacional abrace.
Possuem bastante e notável experiência, inclusive na área de antologias.Todos os autores que publicam pelo aBrace  têm muita divulgação e ainda podem lançar seus títulos nos encontros anuais do aBra4ce e/ou, feiras de livros ofociais ou independentes.

mesmo que um autor expinha um livro de outra editora, recebe a mesma atenção e consideração desses editores- tenho experiência própia, quando estive em Montevid[éo e fui á mesa para lançar um de contos, Mulheres de sal, Ágia e Afins, em edição do autor. Em breve, terei tpítulos publicados pela própria editora aBrace.

E quem desejar editar um anúncio na revista internacional- com direito à publicação da capa, terá direito a 50 exempalres- o que significa pagar ter um custo de  2,00 por cada exemplar.Além disso, a edição épromorosa, em papel de boa qualidade, lindas capas e coloridas, lida em muitos países, em especial, na América Latina, Caribe,Brasil etc...Tenho muita honra em escrever na revista aBrace...

(*) Nesta mesa, além de Roberto Bianchi e Nina Reis, estarão Adriana Ruiz (Argentina), Arnaldo Ferreira (Pernambuco), José Inácio Vieira de Melo (Bahia), Lindemberg  Medeiros  de Araújo e Simone  Cavalcante ( ambos de Alagoas) .

O tema será Comercialização e Distribuição de Livros.

José Inácio Vieira de Melo, da Bahia, lançará, no dia  04 de setembro, seu livro Roseiral (  às 16 h ) depois de ministrar palestra sobre a Poesia baiana , às 14 horas. ("Painel da Poesia Baiana Contemporânea") .Roseiral também será lançado na Academia Palmeirense de Letras, em Palmeira dos Índios, dia 02 de setembro, às 19,30h

Nenhum comentário: